Alerta

revix

New Member
Assalamu Aleikum

Gostaria de usar este post para enviar um alerta a todos os muslims que estão constantemente visitando o fórum.
O alerta é a respeito do sufismo disfarçado de Islam que muitas vezes encontramos sendo difundido entre nós. Recentemente visitei o seguinte web-site:

jesusite.org

No final da primeira página existe um texto atribuido a Ibn Arabi. Reconhecidamente um herético sufi que foi inúmeras vezes acusado por suas idéias repletas de Bidah.
É realmente lamentável que isso ocorra entre pessoas que dizem estar divulgando o Islam. Se vamos espalhar o Din devemos fazer isso de acordo com Ahl al-Sunnah wa al-Jama'ah.
Não sei a intenção do autor do web-site mas Allah sabe mais.

Vamos ficar atentos as mentiras e inovações que os Sufi espalham dentro da Umaah, grande parte de deles não são verdadeiros muslims.

Abaixo segue uma série de videos obtidos neste fórum alertando sobre a realidade do Sufismo. Eu possuo os dois ebooks e quem quiser basta soliticar por mensagem privada.

Assalamu Aleikum.

Videos:
turntoislam.com/forum/showthread.php?t=50013&highlight=sufism

turntoislam.com/forum/showthread.php?t=50009&highlight=sufism
 

amantullah_85

Junior Member
Assalamu Aleikum

Gostaria de usar este post para enviar um alerta a todos os muslims que estão constantemente visitando o fórum.
O alerta é a respeito do sufismo disfarçado de Islam que muitas vezes encontramos sendo difundido entre nós. Recentemente visitei o seguinte web-site:

jesusite.org

No final da primeira página existe um texto atribuido a Ibn Arabi. Reconhecidamente um herético sufi que foi inúmeras vezes acusado por suas idéias repletas de Bidah.
É realmente lamentável que isso ocorra entre pessoas que dizem estar divulgando o Islam. Se vamos espalhar o Din devemos fazer isso de acordo com Ahl al-Sunnah wa al-Jama'ah.
Não sei a intenção do autor do web-site mas Allah sabe mais.

Vamos ficar atentos as mentiras e inovações que os Sufi espalham dentro da Umaah, grande parte de deles não são verdadeiros muslims.

Abaixo segue uma série de videos obtidos neste fórum alertando sobre a realidade do Sufismo. Eu possuo os dois ebooks e quem quiser basta soliticar por mensagem privada.

Assalamu Aleikum.

Videos:
turntoislam.com/forum/showthread.php?t=50013&highlight=sufism

turntoislam.com/forum/showthread.php?t=50009&highlight=sufism

:wasalam:
Jazak Allahu krair pelo aviso irmao!
Realmente e preciso ficarmos atento para que nao nos desviar da senda reta!
Principalmente hoje em dia que muitos difudem mentiras a cerca do islam inovam e muitos preceitos auzo billahi!
Salam!Allah ma`aki:blackhijab:
 

revix

New Member
Mudança

Assalamu aleikum,

O autor do web-site providenciou a modificação do mesmo e foi retirada tal menção sobre o Ibn arabi. Subhanallah por isso.
Vamos sempre lutar pela preservação da nossa religião!
Allahuakbar.

Salam.

TOn
 

Umm_Ibrahim

La Ilaha Ilalah
Jazak Allahu krair pelo aviso irmao, temo que deixar todos alertas contra essa realidade infelizmente tao infiltrada na Ummah atualmente, inshAllah que todos saibam a realidade so Sufismo e seu desvio.(SO PRA AVISAR EU SOU MODERADORA DA PARTE PORTUGUESA DO SITE E NAO ACEITO POSTOS COM CONTEUDO SUFI OU DE QUALQUER OUTRO GRUPO QUE NAO SIGA CORRETAMENTE O MANHAJ QUE NOS FOI DEIXADO PELO PROFETA MUHAMMAD SALALAHU ALAIHI WA SALAM)
 
Top